top of page

[Divulgação] "As coisas não são bem assim" Renata Correa.


Titulo: As cois não são bem assim

Autora: Renata C.

Editora: Pandorga

Sinopse:

"Clarisse, uma jovem estudante de medicina, perde seu namorado, que acreditava ser o grande amor da sua vida, às vésperas de formatura, após sofrerem um grave acidente de carro. Morre com Guilherme um pouco da alegria de viver de Clarice, da sua esperança e do seu futuro. Depois de mais de um ano do falecimento de seu amado, o destino coloca na vida de Clarice, Henrique, um jovem advogado viúvo e pai de Duda, uma menininha loira, muito esperta e amorosa. Envolvidos por um sentimento sincero, terão que enfrentar grandes dificuldades e um sofrimento inesperado. É uma bonita e delicada história sobre recomeço, fé, esperança e sobre o poder do amor."

Olá amores tudo bom com vocês?

Renata, como sempre, surpreendendo com mais essa linda história de amor. Já é a terceira obra da autora, e como sempre tsurpreendendo á todos com suas obras maravilhosas.

Sobre o livro:

Bom hoje venho divulgar sobre o livro da autora Renata Correa: "As coisas não são bem assim",recém-lançado pela editora Pandorga.Bom o livro é do gênero romance (meu genero preferido haha), foi publicado esse ano mesmo e eu vou deixar o link da onde você pode adquirir esse livro maravilhoso no final do post ok?

Gente está imperdivel não é mesmo? Então aproveitem pois ainda dá tempo esta em pré-venda com preços super acessiveis que você sinceramente não pode perder. Agora vamos ver um pouco essa grande autora:

Sobre a autora:

Meu nome é Renata, moro em Uberlândia-MG. Sou médica por formação, e escritora por paixão às palavras. Bem vindos ao meu fantástico mundo do pensamento!

Acompanhem-me por aqui, no twitter @renata_oftalmo e instagram @renata_rcorrea, e curtam minha página no Facebook: Renata R. Correa (escritora)

Links:

https://www.saraiva.com.br/as-coisas-nao-sao-bem-assim-9720700.html

http://editorapandorga.com.br/V2/index.php?route=product/product&product_id=218

Agradecimento e recadinho:

E é isso meus amores espero que tenham gostado não esqueçam de dar uma passadinha á nestes sites para adquirir o seu e o do seu amigos e familiares um grande beijos até a proxima <3


Destaque
Tags
bottom of page